Atenção Yoshi! Autores:

Hi autores que desejam postar aqui no Yoshi! Reconstructing, mandem suas historias e tirinhas neste e-mail e não esqueçam de por as assinaturas! -> sayuri.kin@gmail.com OBRIGADA!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Inu Yasha - Os opostos se atraem e os iguais... Mais ainda!




SINOPSE
Se você já leu ou assistiu Inuyasha vai reparar que essa história foge um pouco de seu contexto original. Nela vai existir um novo personagem uma youkai chamada Kira, incrível que pareça ela também será uma sacerdotisa e irmã de Kikyou e Kaede que nasceu alguns anos após a morte de Kikyou( ¬¬, sim é estranho). Depois que Kikyou morreu sua alma foi para essa youkai. Como Kagome ela tinha a aparência muito familiar a de Kikyou, porém em alguns aspectos como orelhas de gato e roupas mais ousadas para uma sacerdotisa.
Em uma batalha em busca da jóia de 4 almas ela se encontra com Inuyasha, Kagome, Miroku e Sango. Ela estava bastante machucada então eles lhe acolheram. Ela segue em busca da jóia de 4 almas junto com eles e pelo o mesmo motivo de Kagome ela meche um pouco com o coração do youkai cachorro Inuyasha e ... Leiam a História para ficarem sabendo o final, espero que gostem!

CAPITULO 1
- Kagome, esta sentindo algum fragmento por perto? – InuYasha perguntava impaciente. Mas Kagome estava parada no meio da estrada olhando para o nada em transe.
- Hey Kagome! O que é, porque esta parada ai como uma idiota?
- EPA, IDIOTA É VOCÊ SEU PULGUENTO! Kagome ficava furiosa com o comportamento arrogante do Youkai cachorro.
- Hey vocês dois, agora não é hora de ficarem discutindo por bobagens, temos um trabalho a fazer, esqueceram! – Miroku tentava parar a descução, mas sem sucesso.
- Hum, sabe Miroku você é tão mais maduro que certas pessoas! – Kagome sabia que se ficasse elogiando o monge Inuyasha ficaria com ciúmes.
- Kagome não temos tempo para você ficar dando em cima desse monge tarado, diga logo onde estão os fragmentos! – InuYasha tentava esconder o ciúmes,mas era em vão.
- ACHEI! – Kagome deu um berro e todos a olharam espantados. - Um fragmento da jóia... Posso senti-lo, ele esta vindo para cá! - Kagome se virou para a direita e um enorme youkai caiu no chão derrubando várias árvores. Atrás dele vinha uma garota toda ferida, sangrando muito que derrepende caiu no chão.
- InuYasha olha lá, a menina esta ferida, ela devia estar lutando com aquele youkai, vamos ajudá-la! - Kagome saiu desesperada em direção a moça e agarrando InuYasha pela manga do quimono. Quando chegaram perto da moça Kagome levou um susto quando reparou que ela tinha orelhas iguais a de Inuyasha.
- InuYasha, ela tem orelhas iguais a suas... Será que ela também é um youkai?
- Há Kagome, isso já esta na cara, ainda quer ajuda-la? – Inuyasha rolou os olhos como se Kagome tivesse feito a pergunta mais obvia do mundo.
- Lógico que sim, ela esta muito ferida, se continuar a sangrar desse jeito ela vai morrer! – Kagome falava enquanto procurava seu kit de primeiros socorros em sua “pequena” mochilinha.
- Isso não me importa aposto que ela estava atrás do fragmento da jóia que deve estar neste monstro. Há menos um youkai no nosso caminho agora! InuYasha falava enquanto chutava o monstro caído no chão.
- InuYasha, não fale uma coisa dessa ela não parece ser má, não podemos deixa-la morrer aqui, isso seria desumano!
- Hump! Esta bem Kagome, mas se ela matar todos nós... EU AVISEI! – Inuyasha dizia de uma maneira irônica e com um sorriso sarcástico!
Eles pegaram o fragmento que estava no monstro e foram correndo para o vilarejo para a sacerdotisa Kaede cuidar dos ferimentos da youkai quase morta.

(CONTINUA)

CAPITULO 2
- Onde estou? – A youkai havia acabado de acordar e tentava se levantar. – Ai! Meu corpo esta todo dolorido. – Ela olhou para seus ferimentos, estavam todos os cuidados. - O que? Mas... Meus ferimentos estão todos tampados e onde estão minas roupas?... Alguém me ajudou.
-Ah, você acordou moça! – Shippou entrava pela porta com um balde de água e o colocou ao lado do colchonete que a youkai estava deitada. – Você esta bem? Espere vou chamar a Kagome e a vovó kaede. – Shippou andava para fora da cabana enquanto falava.
A youkai sentou-se no colchonete, bastante confusa com a visita rápida de Shippou. Esperando Kagome e vovó Kaede entraram na cabana para lhe agradecerem a ajuda.
- Ola, Bom dia, como você esta? Shippou nos avisou que você tinha acordado e vim correndo ver como estava! – Kagome demonstrava muita felicidade com o enorme sorriso que estava plantado em seu rosto.
- Obrigada! Vocês me tiraram daquele lugar, me salvaram, pensei que depois de lutar com aquele youkai eu não iria agüentar! Muito obrigada! – A youkai fazia força para se ajoelhar aos pés de seus salvadores.
- Não faça isso, você ainda não esta forte o bastante! – Kagome tentava impedir a youkai. – E bem, de nada, mas foi o Inuyasha que te tirou de lá.
- Inu... InuYasha? Por favor, agradeçam-no por mim! – Ela abaixava a cabeça.
Kagome sorriu e falou carinhosamente “ tudo bem” e saiu da cabana.
- Tome este remédio e descanse mais um pouco, depois disso você vai estar renovada. – Vovó Kaede tinha nas mão um potinho com ervas verdes.
Quando Kaede saiu da cabana, todos estavam com uma aparência muito cansada.
- Vocês estão pensando em sair hoje, vocês parecem muito cansados.
- Lógico que... – Antes de InuYasha terminar de falar Kagome tampou sua boca e terminou por ele.
- Lógico que vamos!
- O QUE? KAGOME NÃO PODEMOS PERDER TEMPO TEMOS QUE IR A BUSCA DOS FRAGMENTOS DA JÓIA! – InuYasha pulava de raiva.
- LÓGICO QUE SIM SEU INSENSÍVEL! Se você não se lembra aquela moça ainda não se recuperou! – Kagome cruzava os braços e olhava para InuYasha com um olhar de reprovação.
- PRA COMEÇAR ELA É UM YOUKAI, NÃO UMA “MOÇA” E... OQUE EU TENHO HAVER COM ISSO! – InuYasha estava sentado no chão e de braços cruzados e com um olhar orgulhoso para Kagome.
- Arg! InuYasha... SENTA!

CAPITULO 3
- Boa Noite! Como você esta se sentindo? – Vovó Kaede estava no lado da cama quando a youkai abriu os olhos.
- Boa Noite! Estou me sentindo bem melhor agora, mas onde estão minhas roupas? Eu queria ir tomar um ar fresco. – A youkai sentou-se no colchonete com facilidade.
- Bem, suas roupas foram estraçalhadas na batalha com o youkai, mas posso lhe arranjar roupas novas.
- Tudo bem!
Vovó Kaede pegou um quimono antigo igual de Kikyou e lhe entregou.
- Pegue! Acho que este quimono deve servir em você, era da minha falecida irmã, Kikyou.
- O que? Eu tinha uma irmã com este mesmo nome, não cheguei a conhecê-la, mas me disseram que ela era uma grande sacerdotisa e morreu para proteger a jóia de quatro almas de um youkai. É por isso que estou atrás da jóia. – Cada palavra saia da boca da jovem youkai com um tom de lamentação. Kaede ficou surpresa com a história que ouvira, só podia existir uma Kikyou com essas características, mas seria possível ela ter uma irmã youkai?
- Como você disso que era irmã dela?
- Sim, foi o que disse! Bem, eu vou tomar um ar lá fora, está muito abafado aqui. Obrigada! – A jovem youkai já estava vestida com o quimono e estava indo para fora da cabana. Vovó Kaede ainda estava espantada com a história contada pela youkai.
-Ela era muito parecida com minha irmã Kikyou. Eu já tinha ouvido boatos que anos após a morte de minha irmã nossa mãe tivera uma filha com outro homem, mas será... Ma-Mas será que esse tal homem era um... you-youkai? – Kaede ficava abismada com a tal idéia de que podia ter uma irmã youkai.Ela não conseguia parar de pensar nisso.
Quando a youkai chegou fora da cabana perto dos outros, ela pode sentir os olhares curiosos queimando seu rosto. Kagome foi a primeira a se manifestar e quebrar o gelo, seguido por Shippou, depois de alguns minutos em silencio os outros se manifestaram, todos, menos... InuYasha. Ele era muito orgulhoso, se dependesse dele, ele nunca dirigiria uma só palavra se quer para a youkai.
- Boa noite a todos! – A youkai falava timidamente aos outros.
-Boa Noite! Vejo que já se recuperou! – Kagome sorria indo em direção a youkai.
- Sim, graças a vocês! – A youkai abaixou a cabeça levemente como forma de agradecimento. – Muito obrigada, devo minha vida a cada um de vocês! – Deu um sorriso que expressava sua gratidão.
- Moça você está com uma aparência ótima, mas não quer comer nada? – Shippou levantava um pote com arroz e molho.
- Obrigada, não estou com fome, mais tarde eu como! - Abaixou a cabeça novamente para agradecer.
- Com licença linda dama, nós já percebemos que vocês já estão bem amigas, mas ainda não sabemos seu nome e... O que estava fazendo lá com aquele youkai? – Miroku interrompe educadamente a conversa de Kagome e a Youkai. E todos entendiam o sentido do tratamento cortejador de Miroku, “linda dama”.
- Ah sim, perdão, nem pude me apresentar nas condições que estava. Bem, meu nome é Kira. – A youkai sorriu educadamente e em seguida todos se apresentaram.
- Meu nome é Miroku! – Miroku se apresentou dando um formal beijo na mão da jovem youkai que lhe retribuiu com um sorriso e um meigo “muito prazer”.
Sango enciumada deu um soco na cabeça de Miroku e continuou as apresentações.
- Meu nome é Sango e essa é minha gata, Kirara. – Sano estava com Kirara no colo e aproveitou para apresentá-la.
- Meu nome é Kagome! – Kagome deu um grande sorriso e terminou por apresentar o grande youkai cachorro, muito orgulhoso. – E aquele grosso ali é o Inuyasha, foi ele quem te tirou de lá. – Kagome apontou por cima do ombro sem olhar para InuYasha, que estava sentando distante de todos.
- Obrigada InuYasha! – A youkai disse dirigindo-se ao youkai cão orgulhoso.
- Tanto faz! – Foi à única coisa que ele disse.
- Não liga pra ele, ele é mal educado com todo mundo, não é nada pessoal! – Kagome tentava acabar com o clima ruim de rejeição que InuYasha deixara.
O último a se apresentar foi Shippou.
- E o meu nome é Shippou, sou um youkai raposa e extremamente forte! – Todos o olharem com olhares incrédulos. – E... Eu não pude deixar de notar que... Você também é uma youkai, não é moça. – Shippou falava apontando para as orelhas da youkai.
- Sim! Eu sou uma youkai. Estou atráz da Jóia de quatro almas. – Ela mexia em suas orelhas enquanto falava.
Antes que alguém reparasse InuYasha estava de pé na frente da youkai. Ele se abaixou para encará-la e começou a fala num tom de foz grosso e rude.
- O que você quer com a jóia de quatro almas?
A youkai ignorou o comportamento hostil do meio youkai a sua frente e respondeu sua pergunta como se nada tivesse acontecido, mas não se dirigia a ele e sim para os outros.
- Eu vou tirar a jóia das mãos desses youkais ambiciosos. Minha irmã morreu para proteger essa jóia, não vou deixar que todo o trabalho que ela teve tenha sido em vão. – A Youkai demonstrava determinação em suas palavras. Mas todos estavam boquiabertos com a historia igual à vovó Kaede.
- O que você disse? – InuYasha estava com uma aparência incrédula e com os olhos enfurecidos. – Você acabou de dizer que tinha uma irmã que protegia a jóia de quatro almas?
- É foi exatamente o que disse. Mas não adianta me perguntarem o nome dela, não cheguei a conhecê-la, ela morreu lutando com um ridículo meio youkai. – Inuyasha estava prestes a explodir, mas... – Só me lembro do nome dela, era... Kikyou. – InuYasha ficou parado, com uma aparência gélida, os olhos sem expressão alguma.

CONTINUA

Nenhum comentário: